sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NÃO AGUENTEI E ME PESEI!!!

21/10/2011 Dieta leve o dia inteiro
                      Tenho a impressão que qdo aplico o victoza na coxa faz mais efeito
                                                    Não fiz exercícios hj, porque fiquei das 6 da manha ate as 16 horas ajudando minha empregada a limpar a casa da praia ( exercícios pesadíssimos), TO QUEBRADA!!!mas cheguei em casa e tomei dois pratos de sopa .Nao agüentei e fui me pesar, no wi que e mais preciso....
              68,300 Kg, eu tento não me pesar mas a minha curiosidades é maior, mas agora vou me pesar só na terça-feira.Até agora então 1,200 Kg uhuu

Um comentário:

  1. Fernanda, estou interessada em tomar o remédio, mas um pouco preocupada...e aí como vocês estão?
    Abs
    Tatiane Valente

    ResponderExcluir