sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PRIMEIRO DIA

Inicio: 18/10/2011. Consultamos com Dr lucio stopassoli com todos os exames em mãos , e ele nos orientou, eu e meu marido, então após o meio dia começamos. O victoza vem apenas a ampola e as agulhas não vem, tem comprar separadas e do mesmo laboratório do medicamento, compramos a agulha 0.8 mm. A aplicação é indolor ( meu marido reclamou, homem sabe como é né).Fizemos na barriga e usamos a dose recomendada pelo Dr Lucio 0.6, após 7 dias vamos retornar ao medico para ver a necessidade de aumento da dose.No primeiro dia não sentimos diferença alguma, a não ser a falta de fome (RSS).Sem exercícios, não nos pesamos.

3 comentários:

  1. Gente boa noite estou tomando esse remédio a 15 dias ê até agora nada não perdi Neuma grama

    ResponderExcluir
  2. Comecei a tomar a dois Dias, muito enjoos dor de cabeça,azia comecei com 0,6, rezando para que esses sintomas passem

    ResponderExcluir
  3. Estou usando tem um mês. Enagreci 5 kilos.muito enjoo dor de cabeça. Sêde demais.

    ResponderExcluir