quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NONO DIA

Sabe a unica coisa que o renato sente vontade de comer? chocolate e só as vezes, talves porque ele bebia quase todos os dias e agora nao esta bebendo nada, estou fazendo o seguinte: pego chocolate 75% cacau corto em quadradinhos e coloco no congelador, e qdo ele fica c vontade dou 2 quadradinhoa a ele!! Esta funcionando, ah esqueci de falar a nossa glicose pelo glicotest esta boa! o nosso medico disse que se sentirmos calafrios e para comer um pedaco de chocolate!
Abraços!!

9 comentários:

  1. Que legal!! Boas dicas!!
    Onde vocês compraram? são de SP?
    Eu achei na Drogaria SP por 315,00, mas fui lá e está em falta.
    Bom...boa sorte pra vocês!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, a gente e de Santa Catarina, mas comprou no Rio, boa sorte p vc, e vai nos avisando dos resultados!! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda. Começei a uma semana e ainda não Comecei a sentir diminuição do apetite. que dose vcs estão tomando? Abraços a vcs e boa sorte com o tratamento.

    ResponderExcluir
  4. Oi a gente toma 0,6 , mas o meu médico disseque se na primeira semana nao fizesse efeito, era para durante 7 dias tomar os 0,6 e no oitavo dia passar para 1,2.Nao tome 1,2 direto na primeira semana para que seu organismo nao leve em choque! E vai cuidando da sua foicemos heim! procura tomar sempre suco de melancia porque alem de baixa caloria nao deixa a sua foicemos baixarmuito, qualquercoisa me chama, bjao

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, o iPad digita errado foicemos significa glicemia.NAO DESISTA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tatiane, se vc quiser,te maneio email e sanha deste blog e tu vai colocando tbem suas experiências , a gente pode ajudarmuitas pessoas depois. Abcs

    ResponderExcluir
  7. Legal. Comecei hj a tomar 1.2mg. Não sinto efeitos colaterais, nem agora nem antes. Estou no 9 dia. Abraço

    ResponderExcluir
  8. Quantos kg vc pretende perder Alexandre?

    ResponderExcluir
  9. Oiii Fernanda, li o seu blog inteiro e realmente gostei MUUUUITO. Assim, gostaria de começar a tomar a victoza justamente para emagrecer, tenho o mesmo peso que vc tinha inicialmente, mas estou com um pouco de receio pois trabalho em uma farmácia, os farmaceuticos estão me enchendo a cabeça com os efeitos adversos da medicação, mas gostaria de saber se vc sente muito isso. Fraqueza por não sentir fome vc tem? Sera que vai alterar muito a minha pressão.. porque ela é um pouco baixa. Tbm sou de Santa Catarina, Alias se vc puder mandar fotos do antes e o depois, seria bem legal. bjos bjos e mais uma vez. Parabéns Muuito boa as postagens aqui

    ResponderExcluir